Ida de Ivan Moré para a Record TV pode melar. Entenda os bastidores!

Quando tudo se encaminhava para que Ivan Moré fosse anunciado pela Record TV, o negócio dá sinais de que pode melar. Pelo menos é o que contam as fontes do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Moré é aguardado na emissora desde que se rescindiu seu contrato com a Globo, fato ocorrido na semana passada. Desde então, já livre para aparecer na Record TV, o ex-GE não deu as caras por lá. A expectativa pela sua presença na emissora da Barra Funda é tratada com certa expectativa. Especialmente por conta dos Jogos Pan Americanos de Lima, que ocorrem no mês que vem.

A impressão no momento é que o negócio vai azedar. Uma fonte do Audiência Carioca garantiu que alguns ruídos ocorreram na negociação entre Ivan Moré e a Record TV. As conversas iniciaram quando ele ainda possuía contrato com a Globo. Como a liberação da emissora carioca demorou acima do que se imaginava, a cúpula da Record TV não teria gostado do entrave. Até porque o assunto da transferência de Ivan já era pública. Nos negócios da TV, “furar o olho” da concorrente não é considerado uma atitude ética.

Por ora, certo mesmo é que Ivan está sem emissora. Se as conversas com a Record TV vão voltar ao caminho devido, o tempo dirá. A emissora cogitava criar um programa esportivo na parte da tarde ou um bloco inteiro dedicado ao assunto assinado pelo âncora, no ‘Jornal da Record’.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31