Anúncio do Google em transmissões esportivas no rádio carioca é a prova que o veículo está mais vivo do que nunca

Recorrer ao bom e velho rádio nas transmissões esportivas ainda é uma saída para muitos amantes do futebol. Especialmente em tempos modernos, quando a internet vem ampliando as narrações do veículo.

Atenta a esse público, o Google está anunciando o serviço de jogos em tempo real nas transmissões do futebol carioca feita pela Super Rádio Tupi. Toda vez que o plantão informa um gol na rodada, é disparado após o informe o material publicitário do Google.

A ideia surgiu do departamento comercial e de Marketing da emissora, liderados por José Carlos Nunes e Luiz Claudio, que fecharam a parceria.

Vinícius Gama, titular do plantão esportivo da Tupi, é quem vem dando voz à ação publicitária. O jornalista falou sobre a sacada tida pelos companheiros da área comercial e como vê essa ponte entre o rádio e a internet:

Foi um gol de placa do departamento comercial e do marketing da emissora.É a prova que a internet reconhece o rádio como um veículo vivo e eficiente. É um completando o outro. Do mesmo jeito que alguém vai procurar pela Tupi no Google, um serviço recente do Google também é divulgado durante as transmissões do futebol. E eu fico feliz por ser o instrumento dessa grande sacada.

Vinícius Gama, Super Rádio Tupi
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31