Transmissão de Brasil x Austrália, pela Copa do Mundo feminina, altera horários da Globo pela tarde

A Globo transmite logo mais, às 13h, o segundo jogo da seleção brasileira feminina de futebol pela Copa do Mundo. Brasil x Austrália terá narração de Cléber Machado. Com isso, algumas alterações acontecerão na grade ao longo da tarde.

O ‘Encontro com Fátima Bernardes’ acabará mais cedo, às 11h45. Na sequência, o RJ1 entra no ar até o 12h25. Com espaço cedido ao futebol, o Globo Esporte não será exibido nesta quinta-feira (13).

O ‘Jornal Hoje’ começará na sequência do jornalismo local, ficando no ar até 12h50, aproximadamente. A bola rola para as meninas brasileiras às 13h.

A ‘Sessão da Tarde’ entrará mais tarde, às 15h. Coladinho, ‘O Álbum da Grande Família’ será exibido às 16h35. ‘Por Amor’ terá seu capítulo no ar às 17h. Daí para frente, a programação volta ao seu horário habitual.

Nesta terça-feira (11), a Globo fez uma reunião de emergência com a equipe do ‘Jornal Hoje’ para tratar de duas derrotas seguidas para o ‘Balanço Geral’. A faixa das 13h-15h tem sido uma problemática na disputa da emissora com a Record TV e seu jornal popular.