Luana Piovani fala sobre o caso do ex Pedro Scooby com Anitta: “Não preciso de ex para nada”

Luana Piovani usou seu canal oficial no Youtube para falar sobre o caso entre Anitta e seu ex-marido e pais dos seus filhos Pedro Scooby.

A atriz está sendo requisitada pela imprensa desde a última sexta-feira (31), quando começaram a surgir notícias de que Anitta e Scooby estão em Bali, na Indonésia. A dupla está em viagem com amigos.

Scooby e Anitta são flagrados em Bali – Imagens: Instagram

Luana atualmente reside em Portugal. A loira usou o Youtube e falou de modo bem natural sobre o novo casal da praça. Anitta e Scobby gravaram ‘stories’ juntos em um hotel e fotos de um beijo surgiram nas redes sociais. Na imagem, Luana não cita o nome de Anitta e fala apenas do comportamento de Pedro como pai.

“Não precisava era a bancada de fãs virem encher o meu saco. Tudo bem, a gente cancela os comentários e está tudo lindo. E eles estão na idade do show né? Eu me lembro de quando eu gostava de show. Não é questão de optar. É questão de liberdade. Tipo: ah, para que eu vou ficar escondendo. Enfim, acho que poderia ter sido mais sutis em relação a mim. Não em relação ao Insta e ao show que eles estão dando por aí. Só podiam ter me dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes. Mas isso é a gente que quer ser amiga e eles não têm essa maturidade para entender o que é essa relação de amizade, quando uma das partes se propõe a uma amizade bacana”

Luana Piovani
Luana fala sobre a polêmica com Scooby e Anitta

“Claro que eu fiquei completamente surpresa quando vi fotos com coração. Ou seja, estão namorando. O que eu acho maravilhoso. Eu já tinha falado para vocês. A gente está separado já tem um tempo. Ele tem a vida dele, ele tem 30 anos. Eu quero mais que ele seja feliz com quer que seja. Mesmo porque se ele estiver feliz, é muito mais fácil quando ele chega para visitar os filhos e a harmonia da casa se manter tranquila”.

Luana Piovani

ANITTA E SCOOBY EM CLIMA DE ROMANCE

Neste domingo (2), Anitta postou várias fotos com Scooby. Em uma delas, a cantora chama o surfista de amor.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31