Após ser acusado de estupro, Neymar se defende e mostra conversas íntimas

Neymar foi ao Instagram para se posicionar, pela primeira vez, sobre a acusação de estupro. Na tarde de ontem (1), uma bomba caiu sob o colo do craque da seleção brasileira. Um mulher, que não teve a identidade revelada, foi à 6ª DP de Santo Amaro, na capital paulista, registrar um boletim de ocorrência contra Neymar. No relato, a suposta vítima afirma ter sido estuprada pelo jogador em 15 de maio, após um encontro bancado pelo craque em Paris. A denúncia foi trazida em primeira mão pelo UOL.

O contato inicial entre Neymar e a mulher ocorreu através do ‘direct’ [bate-papo], no Instagram. Um dos parceiros do craque, de nome Gallo, teria providenciado toda a logística para que ela saísse de São Paulo e chegasse a Paris. No documento, a moça afirma ter ficado hospedada no Sofitel Paris Arc de Triomphe , em 15 de maio. Neymar teria chegado ao local por volta de 20h, horário francês, para que houvesse o primeiro contato frente à frente. Uma diária no local não sai a menos de R$ 2400,00.

NEYMAR SE EXPLICA

Horas depois de todo o escândalo ganhar a imprensa brasileira, Neymar prometeu esclarecer o caso através das redes sociais. No fim da noite de sábado (1), o jogador fez um vídeo pedindo desculpas à família e aos fãs. Em seguida, aproveitou o espaço para mostrar todos os ‘prints’ das conversas que vinha tendo com a acusante desde abril deste ano. O jogador relata que se relacionou com a moça, confirmando a versão dada por seu pai, Neymar Santos, mais cedo, no ‘Brasil Urgente’, da Band.

Estou sendo acusado de estupro. É uma palavra forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa e foi muito ruim; triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e índole sabe que jamais faria uma coisa desse tipo”

Neymar

“O que aconteceu foi uma relação entre um homem e uma mulher, algo que acontece entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal e, no dia seguinte, não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem..”

Neymar

“O que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, estou muito chateado neste momento. Vou expor tudo, toda a conversa que tive com a menina, todos nossos momentos que são íntimos, mas é necessário abrir para provar que não aconteceu nada demais”

Neymar

Na manhã desta domingo (2), Neymar se reapresnto na Granja Comary, em Teresópolis. A Polícia Civil da região esteve no local para conversar com Neymar.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31