Agnaldo Timóteo volta a ingerir líquidos e já conversa com familiares

Agnaldo Timóteo vem respondendo positivamente ao tratamento recebido pela equipe médica do Hospital Geral Roberto Santos. Segundo o último boletim divulgado à imprensa, o cantor, que já respira sem aparelhos, já está ingerindo líquidos. Além do mais, também consegue conversar com os seus familiares. A infecção urinária, que se agravou no início da semana, também foi controlado e o intestino do cantor já está em fase de recuperação. Confira a íntegra do boletim médico do HGRS. de Salvador:

Boletim de Agnaldo Timóteo – 1/6/2019

Agnaldo Timóteo encontra-se com expressiva melhora do quadro clínico inicial. Respirando normalmente, verbaliza e está conversando com seus familiares.

A infecção urinária foi controlada e o intestino demonstra sinais de recuperação. Foi avaliado, cuidadosamente, pela equipe de nutrologia do dr. Marco Borges e foi liberada a ingestão de líquidos como água de coco e chás. Já consegue sentar sem apoio.

Na avaliação do diretor médico do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), o cardiologista André Durães, o trabalho de toda equipe hospitalar e as vibrações positivas dos familiares e fãs contribuíram para a recuperação do artista.

Agnaldo está internado, desde o dia 21 de maio, na unidade de terapia intensiva (UTI) do HGRS, em Salvador. Não há previsão de alta ainda.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31