Repórter do SBT sofre tentativa de assalto ao vivo durante enterro de Gabriel Diniz

A repórter Márcia Dantas passou por uma tremenda saia-justa. Durante uma entrada ao vivo, no Fofocalizando desta terça-feira (28), a repórter do SBT fazia o seu trabalho quando acusou um homem de tentar roubar seu celular. O caso aconteceu em João Pessoa, em frente ao estádio Ronaldão, durante o cortejo do enterro do cantor Gabriel Diniz. O sertanejo morreu ontem (27), após um acidente aéreo em Sergipe.

Atenta, Márcia gritou e chamou a atenção de quem estava ao seu lado: “Roubaram o meu celular, roubaram o meu celular. Sai, me dá. Ele puxou o meu celular do meu bolso. Ia roubar o meu celular”. Lívia Andrade percebeu toda a movimentação e fez coro à colega de trabalho.

Passado o susto, Márcia voltou a explicar ao público o ocorrido: “É oportunista, aquela pessoa que se acha muito esperta, quer se aproveitar da dor alheia, de quem tá trabalhando. Meu celular eu nunca deixo no bolso de trás, mas na correria deixei e senti uma mão puxando meu aparelho… Ele viu que eu gritei e jogou o celular no chão. Eu vi o celular na mão dele, e ele jogou no chão, por isso eu tive certeza. Ele foi encaminhado aos policiais. Tenho que fazer boletim de ocorrência contra ele”, relatou.

O homem não foi identificado. Há relatos na internet de que ele deixou o sistema penitenciário há uma semana.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31