Milene Domingues acerta com a Globo para comentar a Copa do Mundo de futebol feminino

Milene Domingues usou sua conta no Instagram para anunciar que é a nova contratada da TV Globo. A loira, ex-mulher de Ronaldo Fenômeno, vai comentar os jogos da Copa do Mundo de Futebol Feminino. O torneio começa a partir de 7 de junho e acontece na França.

” É com muito muito orgulho, honra e gratidão que posso contar essa espetacular novidade para todos vcs, que sempre torcem por mim, pelo meu trabalho e pelas minhas conquistas. Vou fazer parte desse timaço de comentaristas que estarão na copa do mundo feminina de futebol pela Globo!”

Milene Domingues

O Brasil estreia no domingo, 9 de junho, às 10h30, contra a Jamaica. Na primeira fase, o time verde e amarelo enfrenta a Austrália (13/6, às 13h) e, na sequência, a Itália (18/6, às 16h). Todos os jogos serão mostrados ao vivo em TV aberta e no SporTV.

A Globo está montando um time de mulheres para participar da cobertura jornalística. Além de Milene, Bárbara Coelho, Carol Barcellos e Glenda Kozlowski serão escaladas. Detalhe: a emissora terá camisas rosas como uniforme para as transmissões.

View this post on Instagram

É com muito muito orgulho, honra e gratidão que posso contar essa espetacular novidade para todos vcs, que sempre torcem por mim, pelo meu trabalho e pelas minhas conquistas. Vou fazer parte desse timaço de comentaristas que estarão na copa do mundo feminina de futebol pela Globo!! @redeglobo Siiim, galeraaaaa!!! Estarei na primeira transmissão em TV aberta, fazendo parte desse momento histórico e tão sonhado por todas nós amantes apaixonadas pela modalidade. Sou muito grata a Cris Gambare @crisgambare, ao Corinthians @corinthians @corinthiansfutebolfeminino a toda a liderança do Clube, por nos respeitar e apoiar sempre!! E por terem me dado a oportunidade de estar de volta ao futebol feminino desde o ano passado, todas as transmissões com nossas meninas guerreiras q tanto amo, a Timão Digital Cast, ao Amaury @amaurygnunes na Arquibancada BandSports, todos que me deram experiência para que hoje eu estivesse aonde estou , sendo contratada como comentarista da Copa do Mundo de Futebol Feminino pela Globo, muito muito obrigadaaaa! A vcs meninas, nossa seleção e todas as praticantes, amantes, lutadoras e guerreiras do nosso esporte, estamos todas juntas, umas pelas outras, sempre. Viva nosso futebol feminino! #copadomundofeminina #globo #respeitaasminas #gratidao #torcamporelas #joguemcomelas #futebolfeminino #Deusnocomando #sempre #paz #amor #luz #bençãos #vida

A post shared by Milene Domingues 🅰️➕ (@milenedomingues) on

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31