Marcelo Crivella: “Acho que vou mudar o nome da ciclovia de Tim Maia para Vasco da Gama, porque aquilo vive caindo”

O prefeito Marcelo Crivella parece ter esquecido toda a representatividade pública e as vidas perdidas desde o lançamento da ciclovia Tim Maia, em 2016. Na tarde desta terça-feira, 28, Crivella fez um comparativo que deixou muita gente abismada com tamanha brincadeira:

” Acho que vou mudar o nome da ciclovia para Vasco da Gama. Está caindo muito”

Marcelo Crivella

A ciclovia Tim Maia é um projeto do governo Eduardo Paes (2009-2016). O ex-prefeito disponibilizou o espaço para o uso público em janeiro de 2016. Três meses depois, duas pessoas morreram ao serem levadas por uma ressaca em pleno feriado de Tiradentes daquele ano.

Já na gestão Crivella, o mau tempo tem sido uma dor de cabeça para a prefeitura. Diversas partes da ciclovia vêm se desfazendo em 2019.

Vale lembrar que Crivella é torcedor do Botafogo. Em nota oficial, o Vasco não repudiou a polêmica declaração.

O Club de Regatas Vasco da Gama repudia a descabida declaração do prefeito Marcelo Crivella e lamenta que o chefe do Poder Executivo Municipal, eleito para zelar pelo bem público e, sobretudo, pela vida dos cidadãos, tenha se referido de forma tão desrespeitosa a uma tragédia com perdas humanas. O Vasco da Gama se solidariza com os parentes e amigos das vítimas da queda da ciclovia Tim Maia.

Club de Regatas Vasco da Gama

O clube aguarda uma resposta de prefeitura, que deve ceder um terreno na cidade para a construção de um centro de treinamento.

Imagem: Divulgação / SuperVasco

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31