Estado de saúde de Agnaldo Timóteo se agrava nas últimas horas

O último boletim médico emitido pelo Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, informou que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas últimas horas.

Segundo a nota, Agnaldo, de 82 anos, está respirando sob a ajuda de aparelhos e seu estado é instável.

O Audiência Carioca conversou com a assessoria de imprensa do hospital baiano, que confirmou a informação da gravidade do caso. A família pede que os fãs façam uma corrente de oração.

Agnaldo Timóteo passou mal no último dia 20 de maio, na cidade de Barreiras, no interior da Bahia. O cantor foi transferido para a capital baiana no dia 21 para o Hospital Roberto Santos.

BOLETIM MÉDICO – AGNALDO TIMÓTEO – 28/05/2019

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas últimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e se encontra instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas.

Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31