Demitida após briga com guarda municipal, Melissa Munhoz dá a volta por cima e abre salão de beleza na Tijuca

Em abril de 2018, a repórter Melissa Munhoz, do SBT Rio, viu sua carreira ganhar novos caminhos. Durante um trabalho de reportagem no Centro do Rio, Melissa se envolveu em uma briga com um guarda municipal. Na ocasião, o agente registrou imagens da profissional do SBT exaltada, após ele ter chamado a atenção da equipe quanto ao local de estacionamento do carro de reportagem. Meses depois, os dois se acertaram na justiça, após um pedido de desculpas de Melissa.

O caso ganhou grande repercussão e o SBT decidiu demitir a jornalista de forma imediata. Sem voltar ao mercado da comunicação durante este tempo, Melissa optou por fazer novos investimentos. Ao lado de um amigo, a repórter abriu o salão de beleza “Lady & Lord Studio”, na Tijuca, zona norte da cidade.

A inauguração do local aconteceu no último domingo, 12, e colegas do SBT já estiveram no local para cumprimentá-la. Em entrevista ao UOL, a profissional contou porque decidiu fazer essa mudança repentina em seu trabalho:

” Quando eu saí do SBT, nenhuma TV podia pagar o meu salário Eu estou com 43 anos, tenho 22 anos de profissão, e as TVs só querem garotinhas e garotinhos, recém-formados, com salários lá embaixo. Eu me desiludi um pouco”.

Melissa Munhoz, ao UOL
Melissa Munhoz recebe Caio Álex (à esquerda) e Jackson Silva (à direita), colegas nos tempos de SBT (Imagem: Facebook)

Melissa ganhava algo em torno de R$ 9 mil reais no SBT. Contudo, com a nova rotina, ela busca se acostumar em ser reconhecida pela clientela que frequenta o local: “Estou gostando dessa nova fase”, comemora.

Quem quiser conhecer o novo espaço é só dar uma olhadinha na página oficial da Lady & Lord Studio e conferir informações sobre os serviços.

Imagens: Facebook

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31