Com forte esquema de divulgação, ‘A Dona do Pedaço’ começa com grande audiência no Rio de Janeiro

O ‘Sétimo Guardião’ é passado definitivo e enterrado na Globo. Depois de uma trama questionada por boa parte do público, a Globo jogou pesado para divulgar ‘A Dona do Pedaço’, seu novo produto na faixa das 21h. Apostou alto e se deu bem.

Todos os programas de entretenimento da emissora divulgaram a estreia da nova novela de Walcyr Carrasco. Ana Maria Braga, por exemplo, gravou chamadas em seu estúdio como chamariz da novela. Fátima Bernardes recebeu os atores Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira, que prometem movimentar a trama com personagens de caráter questionáveis.

A novela ‘Por Amor’ também deu sua forcinha. Com altos índices de audiência no horário vespertino, a Globo apostou em jogar uma arte no canto direito superior com a logo de ‘A Dona do Pedaço’. Tudo no melhor estilo Record TV de divulgação.

O resultado de toda essa força tarefa é que a trama começou com o pé direito. No Rio de Janeiro, atingiu média prévia de 34 pontos no Ibope (os números ainda serão confirmados ao longo do dia e a tendência é crescer).

Em SP, atingiu média de 31 pontos. Os dois resultados são vistos com bons olhos para uma estreia na faixa das 21h. Em conclusão, a tendência é crescer… e bem!

Na internet, a #ADonaDoPedaço foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no período em que esteve no ar (21h20-22h40).

Imagem: GShow

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31