Semana Maluca: Confira a programação completa de shows ao vivo na FM O Dia

Tradição na sua programação, a FM O Dia lança mais uma edição da Semana Maluca. A troca de atrações e comunicadores começou na manhã desta segunda-feira, 20, onde os ouvintes já puderam curtir um show ao vivo de Thiaguinho. Quem perdeu a hora, pode ouvir o especial pelo site oficial ou aplicativo da rádio.

Às 14h de hoje, Suel com outra apresentação ao vivo. Os shows acontecem em um estúdio ao lado da rádio, na Barra da Tijuca. Os ouvintes precisam ficar atentos às redes sociais da FM O Dia para curtir as atrações de pertinho. Só tem entrada garantida quem estiver nome na porta.

Dedé Galvão é um dos comunicadores que podem pintar a qualquer momento na programação

Ainda nesta segunda-feira (18h), o cantor Tiee se apresenta direto do Rei do Bacalhau. Para a casa de show, situada em Duque de Caxias, a entrada é gratuita. Entretanto, não precisa cadastrar nome na porta. Ou seja, é preciso chegar cedo para garantir acesso. A entrada é limitada.

Durante a Semana Maluca, rolam dois shows por dia: um às 14h e outro às 18h. Xande de Pilares, Dilsinho, Gabriel Diniz, Ferrugem, Anitta, Iza e Ludmilla têm apresentações agendadas ao longo da semana.

Confira a programação completa da Semana Maluca da FM O Dia:

SEGUNDA-FEIRA 20/MAI:
7h: Thiaguinho;
14h: Suel;
18h: Tiee;

TERÇA-FEIRA 21/MAI:
14h: Xande de Pilares;
18h: Dilsinho;

QUARTA-FEIRA: 22/MAI:
14h: Gabriel Diniz;
18h: Dilsinho;

David Brazil, Neymar e Anitta: o comunicador e a cantora são figuras certas na Semana Maluca

QUINTA-FEIRA: 23/MAI:
14h: Anitta;
18h: Iza.

SEXTA-FEIRA: 24/MAI:
14h: Ludimilla (a confirmar, em repouso);
18h: Chininha e Príncipe.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31