Nego do Borel substitui Ludmilla em evento no Rio e fala sobre estado de saúde da cantora

Ludmilla seria uma das atrações a se apresentar no Festeja, evento que aconteceu no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, neste sábado (18). No entanto, impossibilitada de cumprir a agenda por conta de um tratamento de hérnia e na coluna, a cantora foi substituída por Nego do Borel. Após visitar a amiga, Nego fez uma avaliação positiva sobre seu retorno:

“Eu e a Ludmilla temos uma relação muito especial, já de anos. Eu gosto muito dela, e sou muito feliz por ser amigo dela, inclusive hoje fui visitá-la e acho que isso fez muito bem a ela e a mim. O semblante dela está muito bom e em breve ela esta de volta”

Nego do Borel

Apesar de ainda seguir as recomendações médicas, Ludmilla estará no palco do Domingão do Faustão, neste domingo (19). A funkeira fará a apresentação que deveria ter ocorrido na semana passada, quando precisou ser hospitalizada. Ela já está em São Paulo passando pelo processo de caracterização.

Já Nego segue a retomada de sua agenda. Após se envolver em algumas polêmicas no ano passado, o cantor vem reestruturando sua carreira. Para isso, contratou uma nova assessoria de imprensa. Nos próximos dias, ele embarca para uma turnê internacional. Na volta, Nego estudará a possibilidade de retomar a gravação do seu DVD, que aconteceria em 2018.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31