Divórcio de Cleusa Mala e Cuia deve ser assinado nesta segunda-feira, 20

Tudo indica que o último capítulo do caso ‘Cleusa Mala e Cuia’ deve rolar nesta segunda-feira, 20. A loira tem um encontro marcado com seu então marido Denílson em um cartório da zona oeste do Rio. O local não será revelado a fim de não prejudicar a logística da chegada do ainda casal carioca mais badalado do momento. Tudo para que cada um possa seguir o seu caminho. Até o momento, 98 mil pessoas marcaram presença em uma página de eventos no Facebook.

Na tarde deste domingo, Cleusa fez uma live em sua página no Facebook dando mais detalhes do caso. “Eu tenho que ser justa. Eu falei: se até o dia 19 não sair o divórcio, vou, com certeza, de mala e cuia para a casa deles. Mas, eu tenho que entender que o cartório não abre no domingo. Como vou fazer ele assinar esse papel no domingo? Eu jamais vou afrontar a casa dele [Denilson] desse jeito”, disse.

Cleusa também aproveitou para esclarecer que em 24 anos tentou se separar no litigioso: “Eu ficava aguardando e nada. Na última vez, no dia 7 de maio, falei com meus advogados que entraria com o litigioso assim que voltasse de viagem e que eu ficaria na casa dele [Denilson] até isso se resolver”, afirmou.

Pelo sim, pelo não, o negócio é aguardar a caneta encostar no papel nesta segunda-feira (20) para que os cariocas tenham conhecimento do final desse novelão que parou a cidade.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31