Cleusa de Mala e Cuia já tem data para chegar ao Rio de Janeiro

Cleusa Cruz já está a caminho do Rio de Janeiro. A cabeleireira ficou famosa após ver um post sobre seu divórcio com Denilson cair nas graças do público carioca nas redes sociais. A luta pelo fim do casamento dura 24 anos

Com o bordão “Dia 19 tô chegando de mala e cuia!”, um evento foi marcado no Facebook para que Cleusa cumpra o prometido na postagem. Até aqui, 93 mil pessoas “confirmaram” presença.

Cabeleireira itinerante, a loira estava em Goiás e já embarcou de ônibus rumo ao Rio de Janeiro. A expectativa é que ela chegue à Rodoviária Novo Rio nesta sexta-feira (17).

Essa será a primeira vez que Cleusa pisará em solo carioca, após cair nas graças do povo. Moradora da comunidade de Rio das Pedras, a nova celebridade já tem agenda marcada para esse fim de semana. Fã do cantor Leonardo, ela é aguardada no “Espaço Hall”, antigo Barra Music, onde o sertanejo tem apresentação marcada para as 23h desta sexta-feira, 17.

Se Cleusa vai preparar suas malas para chegar a casa de Denilson, só o tempo dirá. Tudo indica que o marido esteja disposto a assinar a separação e dar um ponto final no caso. Façam suas apostas.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31