Após vídeo mostrando ex-paquita supostamente se cortando, advogado Sylvio Guerra deixa o caso

Uma reviravolta tomou o caso envolvendo a ex-paquita Ana Paula. Conhecida popularmente como Pituxita, a loira ganhou a grande mídia há duas semanas, após acusar seu então marido, o empresário José Roberto Barbosa, de agredi-la fisicamente.

Entretanto, um vídeo pode ajudar a esclarecer todo o caso. Nele, Ana Paula aparece supostamente se cortando. A gravação foi conseguida por José Roberto através do circuito de câmeras de segurança, onde residia o casal.

Na sequência de imagens, Ana sai de casa com uma bolsa e uma pasta na mão. Minutos depois, a loira senta na calçada e, tudo indica que tira da orelha uma tarraxa de brinco. Utilizando uma pasta na qual aparenta se esconder, ela começa a esfregar o artefato no corpo, onde supostamente estaria provocando os ferimentos. Minutos depois, registros são feitos com a câmera do celular.

Confira as imagens mostradas pelo programa ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV! e compare com as fotos de Ana Paula. As publicações no Instagram ocorreram no mesmo dia em que ela denunciou José Roberto por agressão.

Imagem: Instagram
Imagem: Instagram

Após a reviravolta do caso ganhar as redes sociais e os programas de TV, o advogado Sylvio Guerra informou que não é mais o responsável pela defesa.

Uma perícia mais detalhada irá revelar se as imagens são totalmente verdadeiras ou se são resultado de alguma montagem. Em abril, o casal foi um dos participantes do ‘Troca de Família’, na Record TV, e o comportamento de ambos foi posto em xeque. Especialmente pelo perfil linha dura de José Roberto.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31