Resultado de DNA revela que Emilio Santiago não é pai de rapaz que pede reconhecimento na justiça, diz colunista

Um resultado de DNA feito pela UFRJ com fios de cabelo pertencentes a Emilio Santiago, revelou que o cantor não é o pai de Aleksander Nunes. O rapaz pede na justiça o reconhecimento de paternidade.

O caso ganhou grande notoriedade em 2013, quando Aleksander tentou dar o último adeus ao suposto pai e teve sua presença questionada por Márcio Tadeu, secretário e companheiro de Emilio.

O jornalista Alessandro Lo-Bianco, do ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV, teve acesso a um exame de DNA feito pelo laboratório da UERJ, com fios de cabelo de Emilio Santiago. O resultado não confirma a paternidade a favor de Aleksander. O material coletado para o exame de DNA foi retirado durante um procedimento de autópsia.

Um laudo feito no passado, revelou que Aleksander tinha grandes chances de ser filho de Emilio Santiago. A amostra comparativa foi feita com uma irmã do cantor. A justiça não aceitou este exame na ocasião, afirmando que o teste deveria ser feito diretamente com todas as partes envolvidas.

A defesa deve entrar com um recurso contra o resultado do exame. Márcio Tadeu, parte interessada no processo, trabalha como professor da UERJ, mesmo local onde foi feito o exame. Os advogados devem pedir que o exame seja feito por uma segunda clínica. Para isso, Aleksander deverá arcar com os custos da exumação do corpo.

A herança de Emilio Santiago gira em torno de R$ 10 milhões.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31