Presidente da Vila Isabel nega que Cerveja Itaipava tenha patrocinado Aline Riscado

Desde que o nome de Aline Riscado foi cogitado na Vila Isabel, uma forte corrente começou a ventilar que a Itaipava estaria por traz da escolha.

Aline é garota propaganda da famosa marca de cerveja. Sua missão agora será substituir um dos atuais ícones do Carnaval Carioca, Sabrina Sato.

Ao Blog do Leo Dias, no UOL, o presidente Fernando Fernandes esclarece que a história não é bem essa.

” Não conversei com a Itaipava em momento algum. Pensei no nome da Aline por ela estar sim envolvida com a Itaipava, mas não tem relação nenhuma de imposição da parte deles. A Itaipava patrocina as escolas há sete anos, não entrou dinheiro nenhum a mais pela escolha da nova rainha de bateria”

Fernando Fernandes, presidente da Vila Isabel, ao blog do Leo Dias
Aline Riscado é recebida por Fernando Fernandes [esq] e Mestre Macaco [dir]

É sabido que no Carnaval algumas agremiações negociam o cargo de rainha de bateria. Sabrina Sato, por exemplo, não pagava pelo maior posto de musa. Entretanto, a japa possui uma série de empresas que a patrocinam sua carreira e isso, muitas vezes, se estendia à escola.

Tudo para reforçar ainda mais sua imagem com esses produtos. Este cenário continua, só que agora, a apresentadora da Record TV assume o posto de rainha da escola.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31