No mês das mães, Zizi Possi e Luiza Possi fazem apresentação especial no Rio

Dando voz à música principal de ‘Por Amor’, no ar em ‘Vale A Pena Ver de Novo’, Zizi Possi fará uma apresentação especial no Rio de Janeiro. A cantora subirá ao palco do Teatro Bradesco, no Village Mall, ao lado da filha, Luiza Possi. O espetáculo acontece no dia 30 de maio, às 21h.

Vamos passear do lirismo à comédia com muito bom gosto. O show terá repertório variado com nossos sucessos, e canções inéditas nas nossas vozes, porém já conhecidas através de seus autores, como no caso Ivan Lins, Gonzaguinha, Milton Nascimento e Gilberto Gil

Zizi Poss

Essa será a primeira vez que mãe filha fazem uma turnê juntas. Para contemplar a alegria, as duas festejam a chegada de Lucca. Luiza está grávida de quatro meses do marido Cris Gomes, diretor do ‘Domingão do Faustão’. Os dois se conheceram durante a participação da loira no ‘Show dos Famosos’, em 2017.


“Desta vez vamos fazer um show montado pelas duas, com humor, amor, emoção e muita cumplicidade. Esses são ingredientes que regem a nossa relação…
A maternidade me trouxe para mais perto da Zizi e por isso veio a vontade de dividir o palco em um show único, completamente emocionante, pensado e executado pelas duas”

Luiza Possi

Os ingressos para ‘Zizi e Luza O Show’ já estão à venda no site Uhuu e custam a partir de R$ 40,00 + taxas. O primeiro show da turnê acontece em São Paulo, 11 de maio, véspera do dia das mães.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31