“Agora a ficha caiu”. Juliana Diniz tem alta após perder bebê no oitavo mês de gravidez

Juliana Diniz recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (2), após passar por problemas no fim da gestação. A atriz e cantora estava no oitavo mês gravidez e esperava a menina Yolanda, que não resistiu. A bebê chegou a nascer com 42cm e 1,3kg. Após ir para a casa, Juliana fez um forte desabafo nas redes sociais:

“Pronto! Agora a ficha caiu… Chegar em casa sem ela, meu Deus. Obrigada por tanto carinho de vocês. Acreditem, isso me fortaleceu… As milhares de visitas, o cuidado e o amor da minha família ao me receber em casa. Às vezes bate um desespero mas quando vejo, Jesus está aqui… Me perdoem… Eu preciso sentir saudades.”.

Juliana Diniz, no Instagram
Imagem: Instagram

Yolanda é fruto do relacionamento de Juliana com o pagodeiro Thiago Soares, ex-integrante do grupo Bom Gosto. Os dois não estão mais juntos, mas possuem uma relação de respeito, demonstrada nas redes sociais. Internada, a atriz não pode comparecer no velório e enterro da filha.

” Obrigada aos muitos amigos, famílias que foram ao sepultamento da minha filha enquanto eu estava internada. Agora eu e Thiago Soares estamos tentando um consolar o outro toda hora. Te amo, papai da Yolanda, que papai forte

Juliana Diniz, no Instagram

Juliana é filha do sambista Mauro Diniz e neta de Monarco, grande nome da Portela. Em 2004, ela participou da novela ‘Senhora do Destino’.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31