Urgente: Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado em Ilhabela

O corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 29. A modelo desapareceu na tarde ontem (28), após um passeio de barco com o marido, Jorge Sestini.

Segundo informações preliminares, um dos cachorros do casal teria caído em alto mar e Caroline havia tentado o resgate. Vendo a situação da esposa, Jorge também pulou na água para tentar salvá-los.

Sem êxito, Jorge viu Caroline ser levada pelas fortes ondas. Os ventos chegaram a 130km/h na região. O rapaz conseguiu nadar por mais de 2 horas e ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Caroline estava desaparecida desde às 17h de ontem. As buscas pela região se intensificaram ao longo do dia, com a presença de Orley, pai da modelo. No fim da tarde, as equipes de buscas encontraram um corpo com características similares à modelo, próximo à Praia das Cigarras. O local fica em São Sebastião, cidade ao lado de Ilhabela. Orley pulou nas águas para pegar o corpo da filha.

Aos 37 anos, Caroline Bittencourt deixa o marido Jorge e a filha Isabele Bittencourt, de 17 anos. Os dois estavam casados há 3 meses, comemorados na semana passada.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31