‘Por Amor’ está de volta no Vale a Pena Ver de Novo

Um dos maiores sucessos da teledramaturgia da TV Globo está de volta. ‘Por Amor’, de Manoel Carlos, reestreia nesta segunda-feira, 29, logo após o capítulo de ‘Cordel Encantado’.

Nesta semana, a Globo exibirá o ‘Álbum da Grande Família’ mais cedo, às 15h45. Tudo para mostrar simultaneamente as duas novelas. Cordel entrará às 16h. Na sequência, vem ‘Por Amor’.

Nesta temporada, ‘Por Amor’, será bem mais enxuta. Originalmente a novela tem 143 capítulos. Para a exibição na faixa vespertina contará apenas com 78 exibições. A trama sai do ar em 27 de setembro.

Helena e Maria Eduarda: relação de mãe e filha gera debate

A HISTÓRIA

Mãe e filha na vida real, Regina Duarte e Gabriela Duarte levam a química da vida real para a TV. Regina vive Helena, uma mãe capaz de fazer de tudo para ver a felicidade da filha Maria Eduarda (Gabriela Duarte). Os mimos são tão exagerados, que a matriarca é capaz de trocar seu filho vivo pelo neto morto. Tudo para ver a filha, que não podia mais engravidar, feliz.

Branca (Susana Vieira) é a vilã bem humorada de Por Amor

Além disso, outros núcleos da novela também chamaram a atenção do público em suas exibições. Branca Letícia de Barros Motta, vivida por Susana Vieira, é uma vilã bem maldosa e ao mesmo tempo bem humorada. Apaixonada por Atílio (Antonio Fagundes), a megera faz de tudo para ver o romance entre ele e Helena acabar.

Marcelo (Fábio Assunção) é o menino dos olhos de ouro de Branca, que não faz questão nenhuma de agradar os filhos Milena (Carolina Ferraz) e Leo (Murilo Benicio). Contudo, a diferença na tratativa é gritante, que Milena vive às turras com a mãe. Leonardo ainda tenta se aproximar da Branca, mas vive sendo maltratado por ela. Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) tenta apaziguar os ânimos da família, entretanto, seu foco são os negócios.

Os casais e suas idas e vindas também movimentam a trama. Eduarda e Marcelo, que se casam logo nos primeiros capítulos, vivem um triângulo amoroso composto por Laura (Viviane Pasmanter). Milena e Nando (Eduardo Moscovis) vivem um romance de uma menina rica com um rapaz pobre. Branca não aceita a relação e faz de tudo para acabar com o namoro. Helena e Atílio se conhecem logo no primeiro capítulo e se apaixonam. No entanto, vivem o casal com o enredo mais emblemático na novela, após o descobrimento da troca dos bebês.

‘Por Amor’ vai ao ar de segunda à sexta, às 17h, no Vale a Pena Ver de Novo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31