CNN Brasil tem interesse em Márcio Gomes

A movimentação da CNN Brasil em montar o seu time de jornalistas começa a ganhar fôlego. A previsão é que a emissora estreie, no máximo, até outubro de 2019 e, portanto, precisa fechar suas equipes de apresentadores e produção.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Márcio Gomes é o nome da vez. Gomes é um dos grandes nomes da TV Globo e atualmente está em SP. Durante os anos 2000, foi o substituto oficial de William Bonner à frente do ‘Jornal Nacional’. Além disso, na ocasião, era o principal nome do jornalismo da Globo Rio, chegando a fazer a transmissão da apuração do Carnaval carioca.

A verdade é que, no início do ano passado, Márcio Gomes não gostou muito de ter sido retirado do posto de correspondente internacional da Globo no Japão. A emissora enviou para seu lugar Carlos Gil, que além de cobrir o noticiário da Ásia também faz o aquecimento para as Olimpíadas Tóquio-2020.

Desde que voltou ao Brasil, Márcio era um dos nomes fortes para assumir o ‘Jornal da Globo’, que não vinha bem de audiência desde a saída de William Wack, em 2017. Entretanto, Renata Lo Prette conseguiu se estabelecer no comando da atração. Assim, Márcio foi encaixado no rodízio do SP 2 e na cobertura de fim de semana do ‘Jornal Hoje’.

Outros nomes que interessam à CNN são: Mariana Ferrão, Fernando Rocha e Glória Vanique.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31