Chuvas no Rio impedem que Fátima Bernardes apresente o ‘Encontro’

A ausência de Fátima Bernardes à frente do ‘Encontro’ nesta segunda-feira, 29, deixou os telespectadores encucados. Entretanto, tudo não passou de um mero imprevisto.

A apresentadora entrou ao vivo, por Skype, e conversou com os substitutos Patrícia Poeta e André Curvello para explicar o motivo da falta aos Estúdios Globo.

Fátima estava em Recife passando o fim de semana com o namorado Túlio Gadelha. As fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro no último domingo impediram que o voo deixasse a capital pernambucana.

O voo de Fátima foi desviado para Belo Horizonte, onde ela aguarda ser realocada para o Rio de Janeiro.

Felizmente, estou bem. Eu saí de Recife no horário um pouco atrasado, por questões operacionais, mas sem nenhum conhecimento do problema no Rio. A previsão de chegada era 21h15. Quando eu vi que estava se aproximando e muito alto ainda, comecei a estranhar e o piloto falou que seria impossível pousar, porque os dois aeroportos no Rio estavam fechados e em São Paulo a mesma coisa. Ficamos sobrevoando a cidade aguardando a melhoria do tempo

Fátima Bernardes
Fátima e Túlio curtindo o Carnaval do Rio – Arquivo

Quase às 22h, o piloto falou que não teria como pousar e que iríamos para o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e foi o que aconteceu

Fátima Bernardes

Concluindo: não será dessa vez que Fátima vai tirar uma de suas férias repentinas. Os fãs agradecem.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31