Barco com Caroline Bittencourt some após tempestade. Modelo está desaparecida

URGENTE: MORRE CAROLINE BITTENCOURT. CORPO É ENCONTRADO EM ILHABELA

O Grupamento Marítimo do Corpo dos Bombeiros de Ilha Bela (SP) está a procura da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos. Ela desapareceu após uma tempestade em alto mar, quando velejava com o marido Jorge Sestini. Além do casal, também estavam a bordo dois cachorros.

Sestini conseguiu nadar até uma praia da região, onde pediu ajuda. Carolline e os dois cachorros seguem desaparecidos.

O embarque do casal aconteceu na tarde de domingo, 28, em um catamarã em Ilha Bella. Durante o passeio, a embarcação passou por uma forte chuva e ventos que chegaram a 100 km/h. A tempestade atingiu fortemente a região litorânea do Sudeste do Brasil.

Segundo informações do Portal Quatro, do jornalista Guilherme Beraldo, Carol tentou salvar os animais e teria caído na água. O marido pulou em seguida. A modelo está desaparecida desde às 17h de ontem, 28. A filha de Carolline, de apenas 17 anos, e seu pai estão a caminho de Ilhabela.

Jorge e Caroline durante cerimônia de casamento, em janeiro de 2019 (Reprodução)

Caroline e Jorge se casaram em janeiro deste ano. Em 2005, a modelo foi personagem de um barraco feito por Daniela Cicarrelli, no Castelo de Chantilly, em Paris. A ex-apresentadora da MTV não aceitou a presença de Caroline, então companheira de Alvaro Granero. Ronaldo foi quem convidou Alvaro, que levou a então namorada.


Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31