Juan se aposenta como jogador, mas continua no Flamengo

A vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro por 3 a 1 na noite deste sábado (28), no Maracanã, serviu não só para começar com o pé direito a disputa pelo Brasileirão como também para o torcedor se despedir de Juan. O lendário zagueiro rubro-negro está se aposentando e fez seu último jogo com a camisa rubro-negra.

Pentacampeão com a seleção brasileira, o jogador conquistou importantes títulos com o Flamengo: Copa Mercosul, Copa dos Campeões e Campeonato Carioca (4). Além disso, pela Europa, defendeu grandes clubes, como a Roma e o Bayer Leverkusen. No Brasil, ainda vestiu a camisa do Internacional, onde conquistou três títulos gaúchos.

No entanto, ao ouvir o apito pela última vez, Juan foi às lágrimas e confirmou que continua no Flamengo como funcionário do clube.

“Sim, vou descansar um pouco com a família e depois começar a estudar, trabalhar e conhecer o dia a dia do clube fora do campo”, afirmou ao Premiere TV.

“É muito difícil você parar de fazer aquilo que mais gosta, que mais ama. Eu estava bem convicto que eu iria parar. Me preparei desde a minha última contusão e graças a Deus terminou tudo bem”.

Juan

Em 13 anos dedicados ao Flamengo, Juan assinou 33 gols em 331 jogos.

https://www.youtube.com/watch?v=IcU8XQDbqnA
Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31