Antônia Fontenelle revela mágoa com Leo Dias: “Eu quero me afastar do Leo”

Que Leo Dias e Antônia Fontenelle não falam mais a mesma língua, isso é fato. Além disso, os dois já não são vistos mais juntos e, tão pouco, comentando e seguindo o que ambos postam na internet.

Em entrevista ao canal ‘O Português’, no Youtube, a loira resolveu contar parte dos motivos que a fizeram se afastar de Leo, padrinho do seu filho mais novo, Salvatore. No entanto, Antônia não nega o amor e o carinho que tem pelo jornalista, sem, claro, ressaltar os seus defeitos:

“O Leo Dias é um cara que eu amo muito. Ele tem um lado generoso, grandioso, um cara doce, que chora e que sofre. Ele tem um outro lado muito ruim, que eu acredito não ser uma peculiaridade do Leo. É do ser humano. Temos o lado bom e o ruim.

Antônia Fontenelle, no Youtube

Sem citar nomes, Antonia contou um pouco sobre o afastamento de Leo Dias, que agora mora em São Paulo, na casa de Lívia Andrade.

O AFASTAMENTO

“De uns tempos para cá, isso passou a não me fazer bem ver o comportamento do Leo. Não estou falando do problema do Leo, por ser adicto. Isso não é culpa dele. Ele sofre com isso e está brigando para se livrar disso. Eu vejo que o Leo, de uns tempos para cá, as pessoas pensam que é ciúmes. Não é ciúmes. Eu não conheço a palavra ciúme. Eu tenho cuidado, eu tenho zelo, tenho amor as pessoas e tenho o desapego. Tenho minhas convicções. A minha verdade…

Eu comecei a ver coisas erradas, muito ruins. Eu acho que esse lado negativo aflorou à medida que ele começou a conviver com certas pessoas. Nos últimos meses ele me ligava para falar de Anitta e de outras pessoas. Ele não me perguntava se o Salvatore estava bem. Não falava que estava com saudades do Salvatore. Eu dei meu filho pro Leo ser o padrinho, e ele não me pediu isso, mas é uma coisa que me é mais sagrada. O Leo sabe como eu sou. Eu sou aquela mãe que protege mesmo. Que protege os amigos… Eu tive brigas homéricas com o Leo… Quer falar mal de mim, fala, mas tem que provar…”.

Antônia Fontenelle, no Youtube

O DESENTENDIMENTO

Depois disso, um caso em particular deixou Antonia bastante decepcionada. Apesar de não contar detalhadamente o que foi, a atriz e apresentadora deu sinais do que a incomodou e contou algumas declarações de Leo diretamente a ela.

“Recentemente aconteceu algo que eu achei podre…. Pessoas chamam de estratégia. Eu chamo de lixão. Eu chamo de coisa nojenta, que eu jamais faria na vida. Eu fui tentar abrir os olhos dele. Eu disse que ia dar merda para ele. O que fizeram com você foi um esculacho. Você se coloca. Você é um jornalista de primeira, de mão cheia. O trabalho que ele faz não tem ninguém fazendo. No dia que o Leo sair do Fofocalizando, afundou. Não tem programa. Ele quem faz aquele programa…

Antônia Fontenelle, no Youtube

Ele virou para mim e disse: ‘Quer saber? Foda-se você e sua verdade. Fica aí contando os teus centavos’. Isso não se fala para ninguém. Eu falei para ele que estava bom e que ia ficar contando meus centavos e dei block em tudo, de celular, de Whatsapp, de Instagram. De tudo. Eu quero me afastar do Leo. Eu não deixei de amar ele. Mas eu não quero ficar mais batendo boca com ele… Uma hora ele vai cansar dessa gente toda…”.

Antônia Fontenelle, no Youtube
https://www.youtube.com/watch?time_continue=11&v=mQdrmn2lj9U

Imagens: Youtube / O Português

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31