Fábia Oliveira atinge 1 milhão de visualizações na primeira semana de ‘O Dia’

Fábia Oliveira tem motivos de sobra para comemorar. Estreando como titular de uma coluna de celebridades em ‘O Dia’, a jornalista atingiu a incrível marca de 1 milhão de cliques na primeira semana do blog. Os números são equivalentes ao período de 15 a 21 de abril.

Mesmo sem entender muito de matemática, Fábia festeja o lançamento do novo espaço no jornal e frisa que sem a ajuda de sua equipe nada disso estaria acontecendo: “Eu não faço nada sozinha. Os meus assistentes, a Mariana Morais e o Tom Rocha, são importantíssimos. Enfim, todas as pessoas que gostam da coluna. Estamos tentando sempre superar as expectativas”, afirmou.

A jornalista foi a primeira a descobrir, logo no segundo dia do seu blog, sobre a internação de Sapão no CTI do Hospital Municipal Rocha Faria. O caso, até então, não era de conhecimento público. O assunto foi o de maior repercussão dentro das procuras dos internautas em ‘O Dia’ – em alguns momentos, chegando a ser o assunto mais lido no portal. Infelizmente, Sapão veio a falecer na última sexta-feira (19).

Além da cobertura do caso Sapão, Fábia também trouxe com exclusividade um caso envolvendo a Polícia Civil e a equipe de novelas da Record TV, além de contar sobre os bastidores da novela ‘Verão 90’.

Imagem: Divulgação / O Dia

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31