Otaviano Costa deixa a Globo

Uma notícia caiu como uma bomba no mercado televisivo na tarde desta quarta-feira, 24. Após 10 anos contratado da TV Globo, Otaviano Costa decidiu deixar a emissora. As informações foram publicadas com exclusividade pelo site ‘Na Telinha’, do UOL.

O apresentador de 45 anos não dará continuidade a seu vínculo, após a Globo decidir não produzir novas temporadas do ‘Tá Brincando?’, game que foi ao ar no período de férias em 2019. A direção teria entendido o motivo da desistência de Otaviano e deixou as portas abertas.

Apesar de deixar a Central Globo de Produção, o marido de Flávia Alessandra continuará à frente do programa ‘No Ar’, exibido na Rádio Globo de segunda à sexta, das 8h às 11h45. Os vínculos contratuais são separados.

Otaviano Costa continua na Rádio Globo

Em nota, a TV Globo confirmou a informação do ‘Na Telinha’. Otaviano tinha contrato até maio deste ano. Confira o texto.

“Com o encerramento da primeira temporada do ‘Tá Brincando’, o apresentador Otaviano Costa procurou a Globo, e propôs não renovar seu contrato, que termina no fim de maio, já que neste momento, não há previsão de data para a segunda temporada do programa.

Após 10 anos de uma trajetória conjunta de sucesso, carinho e respeito, a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e está em sintonia com as transformações e as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado. A Globo continua de portas abertas para discutir projetos com o apresentador, a qualquer momento e para qualquer plataforma das empresas Globo”.


Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31