Evaldo José fala sobre a estreia na BandNews FM Rio em LDU x Flamengo

Após uma passagem marcante no portal SRzd, Evaldo José está de volta ao dial tradicional. O narrador faz a sua estreia na BandNews FM Rio na noite desta quarta-feira, 24, às 21h30. A bola rola para LDU x Flamengo, pela Libertadores.

Poucas horas antes de estrear, Evaldo conversou com o Audiência Carioca e falou sobre a expectativa desse novo ciclo que se inicia:

” Me sinto como aquele atacante que faz gol numa final e vai comemorar nos braços da galera.  A reação do público com minha volta ao ao dial foi emocionante. Mensagens de carinho de todos os cantos desse país. Isso me alimenta no firme propósito que aprendi com o mestre, Luiz Mendes: fazer de cada jogo uma final de Copa! Me sinto feliz por estar ao lado e poder somar com esse timaço. Você, a bola, a BandNews e eu! Que lindoooo! “

Evaldo José

Ao lado de Evaldo José estarão o comentarista Ronaldo Castro e os repórteres Claudio Perrout e Felipe Santos. No plantão estará Tie Leal. A coordenação é de Débora Cruz.

Evaldo José faz parte do time montado pela BandNews FM Rio para a jornada esportiva ao longo do ano, incluindo jogos do Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31