MC Koringa passa bem e fala após retirada de tumor no ouvido

A cirurgia de MC Koringa para a retirada de um tumor benigno no ouvido foi considerada um sucesso pela equipe médica do Hospital São Francisco da Providência Divina, na Tijuca, zona norte do Rio.

O funkeiro se pronunciou após o fim do procedimento, afim de tranquilizar os fãs. Ele já se prepara para ter alta na tarde desta terça-feira, 23.

“Galera, quero agradecer o carinho de vocês, pela preocupação, as pessoas que fizeram orações. Eu estou bem, a cirurgia foi um sucesso. O ostemo foi retirado e foi para a análise. De antemão a doutora já disse que é benigno. Agora é só repousar, dormir, para a hora passar rápido para amanhã eu ir mais cedo possível. Um beijão no coração de vocês”

MC Koringa, no Instagram

O material recolhido de Koringa foi um ostemo no canal auditivo direito, um tumor benigno de tecido ósseo. Apesar da equipe médica ter certeza que tudo está sob controle quanto à gravidade, o fragmento foi recolhido para análise, obedecendo um procedimento padrão. O resultado oficial sairá nos próximos dias.

Koringa corria o risco de ficar surdo, segundo a assessoria do cantor. O próprio cantor estava apreensivo com essa possibilidade e vinha adiando a cirurgia. A família insistiu para que ele deixasse o medo de lado e encarasse o tratamento, o que acabou acontecendo na manhã de ontem (22).

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31