Perlla explica porque se se separou de Caio Castilhol

A cantora Perlla usou o Instagram para tentar explicar as notícias sobre o fim do casamento com o pastor Caio Castilhol.

“Quando eu me decidi mudar para essa casa, o Cássio não quis se mudar. Por isso eu e ele decidimos nos separar. Ele não quis vir para cá. Eu vim com minhas filhas… Foi isso que aconteceu. Não queiram inventar que meu marido separou porque teve coisa com o Chulapa… Não teve nada com o Chulapa. Respeitem a família dele e me respeitem. O Chulapa é um grande amigo e um grande parceiro. Nós bebemos sim na época da Fazenda. Ninguém está contestando nada. Querer me colocar como se fosse uma safada, com sacanagem?! Vão pro ca%$&*te… Não aconteceu nada. A única coisa que aconteceu em relação a minha separação com meu marido foi que eu escolhi comprar uma casa. Não foi de comum acordo… Ele não quis vir. Ele decidiu ficar no apartamento, então ele que continue pagando aluguel do apartamento. Porque eu decidi ter aquilo que é meu e das minhas filhas”, afirmou em uma ‘live’.

Perlla, no Instagram
Chulapa e Perlla em A Fazenda 10 – Imagem: Record TV

Perlla e Aloísio Chulapa participaram juntos de ‘A Fazenda 10’, na Record TV. Na ocasião, rumores deram conta que Cássio não havia gostado de certos comportamentos da então esposa dentro do reality.

Imagem capa: Arquivo / Ego

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31