Assessoria esclarece situação do plano de saúde de MC Sapão, internado na rede pública

A assessoria de imprensa de MC Sapão emitiu nota na tarde desta quinta-feira, 18, sobre o estado de saúde do funkeiro, internado desde 10 de abril, no Hospital Rocha Faria, na zona oeste do Rio.

O quadro clínico de Jefferson Fernandes Luiz mudou de instável para estável, mas segue como grave.

MC Sapão retornava na semana passada de um show com sua banda quando passou mal e foi levado ao Rocha Faria, hospital da rede municipal.

Ontem (17), o Audiência Carioca questionou a assessoria de Sapão sobre a escolha pelo hospital pertencente à Prefeitura do Rio. A emergência do caso fez com que a equipe de apoio do músico procurasse a unidade pública.

Ainda na nota enviada hoje (18) à imprensa, foi esclarecido que Sapão precisou cancelar o convênio médico para organizar suas prioridades financeiras, como contas dos filhos e da família. O cantor “se preparava para reativar o plano e foi pego de surpresa com essa intercorrência grave”, diz o texto.

Como ainda encontra-se internado no CTI, Sapão só pode receber a visita de meia hora. A esposa Alessandra Fernandes vem se dividindo entre o hospital e o cuidado dos quatro filhos menores, que não podem ter acesso à área hospitalar.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31