Urgência por atendimento fez com que MC Sapão buscasse por hospital público. Funkeiro está em estado grave

Jefferson Fernandes Luiz, o MC Sapão (40 anos), segue internado em estado grave no Hospital Rocha Faria, na zona oeste do Rio.

Em boletim médico divulgado pela assessoria do cantor nesta quarta-feira, 17, Sapão continua hospitalizado com quadro de pneumonia no Centro de Tratamento Intensivo e seu estado é considerado grave e instável.

A família pede que fãs do funkeiro façam uma corrente de oração para enfrentar esse momento delicado. A esposa do cantor, Alessandra Fernandes, está cuidando dos quatro filhos, que estão sendo preservados. As crianças não podem visitar o pai no CTI.

Questionado pelo Audiência Carioca sobre a internação na rede pública, a assessora Ewellin Tavares esclareceu que a ação se deu por conta da urgência pela internação. MC Sapão contraiu uma gripe que acabou se tornando uma pneumonia, durante viagens para cumprir agenda de trabalho.

O cantor possui plano de saúde, entretanto, nesse momento, os médicos do Rocha Faria não autorizam a transferência devido à gravidade do quadro de saúde.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31