Roberto Canazio estreia na Sul América Paradiso FM e fãs comemoram pela internet

Enfim, Roberto Canazio está de volta ao rádio. Durou dois meses o período em que o comunicador ficou fora do ar. Em fevereiro, as partes não chegaram a um acordo e Canazio deixou a Rádio Globo.

A estreia na Sul América Paradiso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 15. O ex-deputado federal Chico Alencar e o carnavalesco Milton Cunha foram os primeiros convidados a participarem da atração.

A marca de Canazio, sempre brincalhão e crítico em assuntos mais sérios, estarão presentes nas duas horas em que estará no ar durante a semana. Pela internet, os fãs comemoram o retorno do radialista, um dos mais queridos no mercado carioca:

“Amei ouvir sua voz novamente, Canazio?. Boa Sorte e sucesso”, disse Valéria Mandarino.

“Deu um show , saudades, agora é pra valer, Roberto Canazio de volta todas as manhãs de segunda a sexta”, postou Sheila Orlandini.

“O rádio está VIVO! Viva Roberto Canazio!”, comentou Roberto Silveira.

“Parabéns isso é muito legal para amanhãs do rádio. Boa sorte, Canazio!”, escreveu Zenaide Gonçalves.

“Essa voz, essa inteligência, esse ser humano maravilhoso Estava fazendo falta… Amo, sempre vou te acompanhar no rádio… Partiu, sim, para Sul América Paradiso. Valeu por fazer eu ligar meu rádio novamente. Estava órfã. Te amo, Canazio”, declarou Denise Silva.

A Sul América Paradiso pode ser conectada através do dial 95,7 FM ou, então, através das plataformas digitais da rádio, em aplicativo ou no site oficial. Diário, o ‘Manhã Paradiso’ vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 8h.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31