Leo Dias publica sua última coluna em ‘O Dia’. Colunista estreia seu blog no UOL

Após oito anos de furos, bombas e matérias exclusivas, Leo Dias publicou na manhã deste domingo (14) sua última coluna no jornal ‘O Dia’, do Rio de Janeiro.

Nela, o colunista fechou o espaço com uma grande entrevista com a atriz Cláudia Raia. No ar em Verão 90 na pele de Lidiane, ela fala sobre a possibilidade de engravidar do terceiro filho, aos 52 anos de idade.

Leo agora vai assinar sua coluna apenas pela internet, no UOL. A partir desta segunda-feira, 15 de abril, o portal abrirá um novo endereço e o maior nome do jornalismo de celebridades se juntará a grandes nomes como Flávio Ricco, Ricardo Feltrin, Chico Barney e outros.

Até fechar com o UOL, Leo também negociou com o R7, da Record TV. Apesar de ter seu nome vetado durante um tempo na emissora, o portal se interessou pelo apelo do apresentador na internet e nas redes sociais.

Fábia Oliveira é a nova colunista de ‘O Dia’

Em ‘O Dia’, Fábia Oliveira, braço direito de Leo no jornal, assume o espaço. A coluna levará o nome da jornalista. Na última quinta-feira, 11 de abril, o Audiência Carioca contou um pouco sobre a vida da nova colunista – confira.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31