De volta em rede nacional, Olga Bongiovanni estreia na RedeTV! nesta segunda-feira, 15

A RedeTV! volta a ter um programa totalmente feminino em suas manhãs diárias. Olga Bongiovanni está de volta à emissora, após dez anos afastada. Entre 2004 e 2009, ela comandou o ‘Bom Dia Mulher’. 

Nessa nova temporada, a comunicadora vai assinar um programa com seu nome. ‘Olga’ será diário e ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 10h. A atração começa a partir desta segunda-feira, 15 de abril e substitui o programa ‘Padre Alessandro Campos’, que deixou a RedeTV! após dois meses de exibição.

Olga estreia na RedeTV, nesta segunda-feira, 15

Um dos carros-chefes de seu novo trabalho é interação com seu público. Os quadros serão relacionados a temas como saúde, bem-estar e meio ambiente. Entretanto, Olga já avisa que não haverá fofocas no horário. Paralelamente, ela  também atuará como repórter do programa, que terá uma hora de exibição.

Olga estava morando em Cascavel, no Paraná, quando recebeu um convite para retornar à TV aberta em rede nacional. Por lá, a loira esta assinando um programa local na TV Tarobá e também em uma rádio. Conhecidíssima do grande público pelas passagens por grandes emissoras, como a Band, a TV Aparecida e na própria RedeTV!, ela comenta a interação com os telespectadores.

“Eu me abasteço muito dessa energia do público. Eu tenho recebido umas coisas… Uma fã de 72 anos, aposentada, uma advogada, e ela me escreveu que agora vai a Aparecida do Norte cumprir uma promessa. Eu pedi que ela te trouxesse de volta à rede nacional. O que que eu faço com uma criautra dessa?”, afirmou.

Imagens: RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31