Leo Dias deixa o jornal ‘O Dia’

Chegou ao fim uma das parcerias mais sólidas do jornalismo carioca. O colunista Leo Dias anunciou nesta terça-feira, 9, que deixará o jornal ‘O Dia’.

“Quando eu comecei a pensar no texto de despedida jornal O Dia (sim, eu estou me despedindo do jornal), a primeira palavra que me ocorreu foi gratidão. Gratidão no sentido pleno de reconhecimento do jornal que me assumiu, há 8 anos, e, principalmente, me deu um nome. O Dia me deu apoio, me acolheu, esteve do meu lado quando mais precisei. Fico grato em também ter feito parte de um time de sucesso. Um dia atrás do outro, fui escrevendo minha história aí. Gratidão caminha junto à Reciprocidade. Obrigado por respeitar o meu espaço e o meu tempo e, principalmente, por me dar liberdade”, disse o jornalista no Instagram.

O apresentador do SBT ainda continuará com sua coluna até o próximo domingo, 14 de abril. No seu lugar assume sua assistente, Fábia Oliveira. A jornalista é tida como fiel escudeira de Leo, e, por muitas vezes, comandou a coluna durante o período em que o apresentador esteve à frente nos trabalhos da TV e tratando de problemas pessoais.

O Audiência Carioca deseja sucesso à Fábia Oliveira.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31