Conheça Fábia Oliveira, a jornalista que vai assumir o espaço de Leo Dias em ‘O Dia’

Leo Dias está de saída do jornal ‘O Dia’. Após uma parceria de oito anos, o maior nome de jornalismo de celebridades do país deixará de assinar sua coluna no veículo. Em seu lugar, assume Fábia Oliveira, sua fiel assistente.

A jornalista é uma figura bem humorada e divertida. Quem a segue no Instagram pode vê-la em seu dia a dia, com suas tiradas ou até mesmo fazendo compras no supermercado.

Fábia é vista como elemento importantíssimo no sucesso de Leo no jornalismo de celebridades. É ela quem segura as pontas do trabalho, nos momentos em que Leo precisa estar focado em assuntos da TV ou da vida pessoal.

O próprio jornalista reconhece isso. Tanto que já contou publicamente que Fábia foi a responsável “espiritual” por livrá-lo de um processo movido por Galvão Bueno. O narrador da TV Globo moveu uma ação envolvendo nominalmente Leo e Fábia, após uma nota que dizia de uma briga dele com a atual esposa. Os advogados de Galvão perderam os prazos estipulados pela justiça, o que fez o caso morrer.

Recentemente, Fábia foi uma das convidadas de Dedé Galvão em seu canal no Youtube. Confira o bate-papo e conheça um pouco mais da nova colunista carioca do pedaço.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31