Wilson Witzel fala abertamente que quer ser Presidente da República

O que era assunto de bastidor se tornou fala oficial. Com um pouco mais de um mês de governo, o burburinho solto na roda política fluminense era que o estreante Wilson Witzel queria dar voos mais altos.

Do alto do Palácio das Laranjeiras, o governador do RJ estaria, segundo pessoas de seu convívio, pensando grande: chegar à Presidência da República.

Agora, as cartas foram postas na mesa. Durante sua passagem por Boston, nos EUA, o governador do RJ falou nesta sexta-feira, 5, o que pretende para seu futuro na carreira política:

“Estou preparado para governar o Rio de Janeiro e estou preparado para governar o nosso país… Acho que o Brasil precisa sempre de líderes que possam dar às gerações futuras melhores oportunidades. É isso que quero fazer pelo nosso país”, afirmou, sem modéstias.

Vale lembrar que a estreia na política de Wilson Witzel foi um verdadeiro meteoro. De um quinto colocado nas pesquisas, a subida eleitoral que o fez chegar no segundo turno veio de uma imagem atrelada a Jair Bolsonaro.

Se o sonho persistir, o ombro da família Bolsonaro não será mais uma válvula de escape.

Advertisement