Pedro Manso diz que acredita ter sido vítima de uma armação, após prisão por posse de arma em Paty do Alferes

O humorista Pedro Manso, jurado do ‘Programa do Ratinho’, no SBT, foi detido na tarde desta quinta-feira (28), em Paty do Alferes, na Região Serrana do Rio.

Segundo informações do delegado Alexandre Ziehe, do Departamento Geral de Polícia do Interior (DGPI), o mandado de busca e apreensão foi cumprido na propriedade de Manso.

Uma arma foi apreendida na propriedade do humorista, que foi levado até à 106ª DP, em Itaipava, para prestar esclarecimento sobre a posse da arma. A polícia não revelou o tipo da arma apreendida.

Em nota oficial, a assessoria de Pedro Manso informou que o humorista possui uma propriedade de pesque e pague no bairro de Granja Califórnia, em Paty do Alferes e por ser um local de acesso ao público, moradores da região serão chamados para prestar depoimento.

O advogado Diego Tadeu, que representa Pedro Manso, informou que seu cliente não possui ligação com o grupo de criminosos procurado pelas autoridades policiais.

Após pagar fiança, Manso deixou a delegacia e responderá o caso em liberdade.

Pelo menos dez pessoas foram presas. O caso ganhou força após a morte de três pessoas no bairro Secretário, em Petrópolis, também na Região Serrana.

Não há confirmação oficial pelas autoridades que o humorista tenha conhecimento ou relação com os casos, que ainda seguem em investigação.

Em entrevista ao ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV, Pedro Manso informou que acredita ser vítima de uma armação contra o seu estabelecimento de pesque e pague. O local continuará aberto ao público neste fim de semana.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31