Agora atuando como comunicador, Toninho Bondade fala sobre a nova experiência no rádio

Quem acompanhou os tempos áureos da Rádio Globo ou mesmo ouviu os dois primeiros anos de ‘No Ar’, de Otaviano Costa, conhece bem o sonoplasta Toninho Malvadeza.

Sempre dando vida e aquele som que dá o tempero aos programas de rádio, Toninho, agora, tenta um novo desafio: atuar como comunicador na rádio na ‘Nova Onda FM’, em Itaguaí. Sem perder a marca do bom humor, ele revela como tem sido essa nova fase na carreira:

“Eu amo a sonoplastia e a locução. Claro que as pessoas me conhecem mais pelo lado de sonoplasta. Mas essa experiência de ter meu próprio programa, com meu nome, é realmente muito gratificante e ainda sabendo que a resposta do público que me segue tem sido interessante”.

A atração reuniu alguns nomes importantes do rádio e da comunicação carioca. Além de Toninho, seguem no trabalho Sandro Gama, repórter da TV Bandeirantes; Robson Aldir, Gelcio Cunha, Sidney Rezende, Vilma Defelice, Thaty Figueiredo, Vitor Sales e o humorista Sérgio Ricardo.

O ‘Programa Toninho Bondade’ vai ar todos os sábados, das 6h às 8h, em 87,5 FM, em Itaguaí. Para os que não tem acesso ao dial, podem se conectar através da internet.

Sobre a saída da Rádio Globo, onde trabalhou por 27 anos, Toninho revela como encarou o fim do ciclo: “Eu recebi a notícia de uma forma tranquila, claro, fiquei triste, a gente tem que aceitar, não tem jeito. Vi uma oportunidade de me reinventar e descobri esse novo lado como comunicador”, afirmou.


Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31