Marina Heizer, do ‘Balanço Esportivo’ da CNT, participa do ‘Masterchef’

A jornalista Marina Heizer, uma das integrantes do ‘Balanço Esportivo’ e do ‘Tempo Extra’, da CNT, surpreendeu ao ser uma das postulantes ao avental da 10ª temporada do ‘Masterchef’.

A loira apareceu na noite deste domingo (24), na estreia da competição. Na prova inicial, Marina precisou cortar cebola de duas formas: picada e em pedaços maiores.

Com êxito, ela seguiu para a segunda etapa, que valia a entrada para o reality. Nesta fase, Marina tinha que cozinhar um prato português com a cebola já cortada.

Apesar de receber elogios quanto ao aroma, Marina foi desclassificada por conta do frango que, na visão dos jurados, estava cru. Ao sair da competição, Marina foi abraçada pelo marido Marcelo Penido, que acompanhava a disputa nos bastidores.

Entretanto, nada ainda está perdido. Paola Carosella, Eric Jacquin e Henrique Fogaça vão selecionar alguns dos eliminados para uma repescagem.

Como Marina recebeu elogios em partes, é bem capaz que no próximo domingo ela tente a sorte e entre para o seleto grupo da maior competição culinária do mundo.

Além da CNT, Marina, que atua há 12 anos como jornalista, também é conhecida pelo público carioca por prestar serviço aéreo a algumas rádios da cidade.

Imagem: Band

Advertisement