Em ação inédita, Globo faz ação do Premiere no BBB pensando na briga contra a Turner pelo Brasileirão

O clássico entre São Paulo 0 x 1 Palmeiras, pelo Paulistão, foi exibido ao vivo, agora há pouco, dentro da casa do BBB. Os participantes Alana, Danrlei e Rodrigo apreciaram o duelo ao lado do convidado Alberto Mezzetti, que visita a casa por uns dias.

A única torcedora de fato de um dos clubes paulistas é Alana, são-paulina declarada. Italiano, Mezzetti preferiu torcer para o Palmeiras. Danrlei e Rodrigo são cariocas e torcem para Fluminense e Flamengo, respectivamente. Eles não puderam saber algumas novidades do mundo de fora, já que o áudio da narração liberado era exclusivo para os brothers.

A Globo vai intensificar a publicidade do Premiere. Tudo para conter a Turner, que exibirá também jogos do Brasileirão 2019. Pela primeira vez na história, o grupo Globosat terá um concorrente por jogos do principal torneio nacional.

Ou seja, será muito comum você ouvir sobre o Premiere não apenas no BBB, como também nos produtos da Globo na TV aberta. Outra medida tomada é alocar narradores do primeiro time para os jogos exclusivos que serão vendidos para assinantes, casos de Cleber Machado e Galvão Bueno.

Na guerra pelos pacotes de assinatura, ganha o telespectador.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31