A noite agitada na Sapucaí que envolveu Neymar, Anitta e o Instagram de Bruna Marquezine

David Brazil causou no Instagram com uma foto para lá de duvidosa, na noite desta segunda-feira, 4. Os personagens: Neymar, Anitta e o Instagram de Bruna Marquezine, compuseram o enredo da noite.

O promoter publicou Neymar e Anitta bem agarradinhos, deixando no ar a possibilidade de estar pintando um novo casal – nem que fosse um amor de Carnaval.

A poucos metros dali, Bruna Marquezine também chegava à Sapucaí. De visual novo, agora morena, a atriz chegou com o cabelo curtinho.

Convidada do mesmo camarote do suposto novo casal, Bruna não demorou muito a saber que Neymar, seu ex-namorado, estava por perto – tanto que curtiu a foto de David.

Questionada se encontraria o craque na segunda noite de desfiles do Grupo Especial, a atriz foi taxativa ao afirmar não ter bola de cristal. Voltou a mirar na imprensa sua ira, toda vez que é questionada sobre um assunto que não a agrada.

Naquela altura, a internet começou a ferver com as diversas poses envolvendo Neymar e Anitta. Os dois ficaram grudadinhos durante toda a noite. Há inúmeros registros da dupla nos principais sites de notícias, recheados de fotos.

A partir daí, uma série de movimentações passou a interferir o Instagram de Bruna. Ciente da repercussão das fotos de David, a atriz deixou de seguir Anitta. Ciúmes?!

Em tempo: Bruna já não segue David há um tempão. O locutor da FM O Dia permanece curtindo as fotos da ex de Neymar.

Minutos depois, Bruna voltou a seguir Anitta. E lá foi a internet de novo comentar o assunto. Depois de tanto “sigo, não sigo”, Bruna resolveu tirar o Instagram do ar.

Procurada, a assessoria da atriz não respondeu se a ação foi feita de forma consciente ou através de hackers.

Enquanto Bruna mexia muito no seu celular, do outro lado, Neymar e Anitta teriam beijado muito em uma área reservada do camarote. As informações são do UOL. 

A reportagem informa também que, depois dos desfiles, Neymar e Anitta seguiram juntos para a casa da cantora acompanhados de um grupo de amigos, incluindo o surfista Gabriel Medina.

Entretanto, na foto tirada pelo G1, onde Neymar é carregado por amigos, Anitta não está junto do craque.

Entre contas no Instagram, amores mal resolvidos e paixões de Carnaval, a noite na Sapucaí será inesquecível.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31