Confusão nos ‘Bastidores do Carnaval’ envolve Jojo Todynho, Val Marchiori, Nadja Pessoa e Caique Aguiar

Não bastasse toda a polêmica da expulsão de Nadja de ‘A Fazenda’, no fim de 2018, o assunto ainda está rendendo no Carnaval. A loira é uma das convidadas do ‘Bastidores do Carnaval’ para fazer reportagens e comentar os personagens da folia. Durante a cobertura do sambódromo do Anhembi, Caique Aguiar foi chamado por Val Marchiori para ser entrevistado, fator que desencadeou uma série de polêmicas nos estúdios da emissora, onde estavam Jojo e Nadja.

A funkeira, primeiramente, havia saído do estúdio por não concordar com a forma que Val trata as pessoas. Ao retornar, não teve papas na língua para se referir à milionária: “Val está me ouvindo? Deixa eu te falar um negócio. Eu não estou estressada não, porque você não merece meu estresse, amor. Você é uma pessoa que precisa de Jesus, porque vive nas trevas”. 

Debochada, Val devolveu: “Vamos nos divertir. Você estava tão animada ontem, hoje esta aí, só stress”, disse à Jojo.

Sem perder tempo, a cantora voltou a rebater Val, dessa vez em tom de ofensas “Ah, meu amor, você tira a paz de qualquer um, mesmo. Demônia, Satanás!”, arrancando risada de todos nos estúdios. Mais à frente, Jojo ainda chamou Val de cobra safada e sem nível.

Na sequência, Jojo já foi logo mandando seu recado para Caique Aguiar. O ex-peão foi o pivô da expulsão de Nadja Pessoa, em ‘A Fazenda’: “Caique tem que tomar vergonha na cara dele… Mulher que apoia homem machista, é pior do que ele. Vem falar que mulher é pior do que homem, ela tinha que tomar vergonha na cara”, finalizou, voltando a provocar Val.

A partir daí, em tom de provocação, Nelson Rubens e Flávia Noronha começaram a propor que Nadja fizesse as pazes com Caique Aguiar.

O rapaz foi o primeiro a responder: “Eu aceitaria um pedido de desculpas dela. Eu acho que eu não tenho o porquê pedir desculpas. Da minha parte não precisa desculpas, porque eu era muito amigo dela. Eu gostava muito dela. Não só eu, como mais gente da casa também. A gente defendia muito ela”, disse Caique, apoiado por Val.

Pronta na resposta, Nadja não deixou barato: “Quem me agrediu foi ele, sua escrota”, respondeu para Val.

Minutos depois, Jojo disse à Nadja que ela não tinha nada a responder a Caique: “Deixa esse cagado pra lá”.

Entretanto, isso não foi suficiente para que Nelson Rubens instigasse a ex-peoa, perguntando se Caique não estava sendo estrategista para eliminar Nadja. Jojo voltou a interromper o apresentador: “Tinha que ter dado um soco dentro do olho dele”, disse. Nadja complementou: “No saco”.

“Ele deu uma peitada nela. Ninguém vê isso, pelo amor de Deus”, contra-argumentou Jojo.

A partir daí o que se viu foi uma confusão generalizada, todo mundo falou e o telespectador em casa não entendeu absolutamente nada. Melhor mesmo é assistir as partes que foram possíveis ser compreendidas.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31