Garotinho José Carlos Araújo fala pela primeira vez sobre sua saída do SBT

Chegou ao fim o contrato de José Carlos Araújo com o SBT. A parceria durou até ontem (28), onde a empresa do narrador atuava em sociedade com a produção do programa ‘SBT Esporte Rio’.

Pela primeira vez, Garotinho falou sobre o fim do ciclo com a emissora de Silvio Santos, após apresentar o esportivo por mais de quatro anos.

“Muita gente me perguntando porque eu saí do SBT Esporte Rio. Foi uma parceria que durou até quase cinco anos. Uma parceria proveitosa, com muita camaradagem, muita harmonia. Agradeço à Dona Sara Benvinda [diretora geral SBT Rio], ao Diego Sangermano, diretor de jornalismo, ao pessoal do comercial… E quando deu, a gente esteve junto. Agora demos uma parada com a televisão. A gente está na Rádio Tupi e na Rádio Antena 1, contando com a sua colaboração. Obrigado a parceria do SBT, quero agradecer publicamente”

José Carlos Araújo

Garotinho estava à frente do ‘SBT Esporte Rio’ desde 8 de setembro de 2014. O programa segue no ar, agora inteiramente produzido apenas pelo SBT Rio. Fernanda Maia, cria do narrador na TV, segue no comando ao lado da galera do ‘De Sola’. No ar, de segunda à sexta-feira, às 11h30.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31