Fábio Ramalho fala sobre a estreia do quadro ‘Achamos no Rio’, no Balanço Geral RJ

O ‘Balanço Geral RJ’ vai lançar um novo quadro a partir desta terça-feira, 26: “Achamos no Rio”. Conhecido do grande público carioca, o jornalista Fábio Ramalho vai às ruas buscar no meio da galera figuras que se destacam pelo jeito exótico ou diferenciado de viver.

A ideia do programa da Record TV é valorizar personalidades locais do estado do RJ. Fábio e sua equipe vão longe. Além da capital fluminense, já visitaram cidades como Rio das Ostras, Itaguaí e Vassouras.

No primeiro episódio, Fábio pegou seu celular para mostrar a história de um jornalista inglês que decidiu largar sua terra natal para criar um hotel em uma favela carioca. O local funciona como uma espécie de labirinto, lembrando as obras de Gaudí, na Espanha.

Mais à frente, o quadro mostrará uma casa toda ornamentada de Flamengo. O lar fica em Olaria, na zona norte, e a fachada em vermelho e preto chama a atenção de quem trafega pelo bairro.

“O argumento da Record TV de que tinha que ser alguém com a cara do Rio para fazer o quadro me seduziu. Eu nasci em Brasília, mas acho que isso é praticamente um atestado de ‘cidadania’ carioca. Me sinto ‘da gema’ mesmo!”

Fábio Ramalho

O quadro ‘Achamos no Rio’ vai ao ar todas as terças-feiras. O ‘Balanço Geral RJ’ vai ao ar a partir do meio-dia e tem apresentação de Tino Jr.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31