Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento teriam conversado. José Loreto pode ser retirado de ‘O Sétimo Guardião’, diz jornalista

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, correspondente carioca do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV, um passo de paz foi dado entre Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento.

As atrizes teriam se falado nos estúdios de ‘Verão 90’, trama onde Débora atua como a personagem Gisela. Marina teria ido ao encontro da ex-esposa de José Loreto e conversado por aproximadamente 40 minutos.

Lo-Bianco também recebeu a informação de que a possibilidade de Júnior, personagem de José Loreto em ‘O Sétimo Guardião’, deixar a trama são grandes.  A emissora estaria estudando o afastamento do ator de suas obras, até que o escândalo envolvendo o fim de seu casamento saia do noticiário.

No fim da noite (21), tanto a assessoria de imprensa de Marina quanto o autor Aguinaldo Silva negaram as informações. Entretanto, como a ordem é esperar a poeria abaixar, tudo pode ser apenas uma estratégia para acalmar os ânimos da imprensa. O tempo dirá.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31